Vice Reitor é acolhido

No dia 01 de Março de 2021, a Etapa formativa do Discipulado(Comunidade da Filosofia) do Seminário Diocesano Bom Pastor, deu as boas vindas ao seu novo vice reitor, Padre Acácio Gonçalves dos Santos, que assume a vice reitoria desta casa e compõe a equipe de formação dos seminaristas que nela residem.

No mesmo dia aconteceu um momento de confraternização onde o Padre Acácio agradeceu ao nosso Bispo Diocesano, Dom Messias, e ao Reitor, Padre Devanil, pela Acolhida. Também falou aos seminaristas sobre a árdua missão que lhe foi dada, bem como sobre o ideal formativo querido pela Igreja e, acima de tudo, ressaltou a importância de viver e fazer comunhão.

Desejamos que Jesus, o Bom Pastor, o abençoe nessa nova jornada de sua vida.

Por: Seminarista Ricardo