Transferências e nomeações

Considerando as necessidades pastorais da Diocese de Teófilo Otoni, Dom Messias dos Reis Silveira, Bispo Diocesano, fez as seguintes nomeações e transferências, na manhã desta terça feira, 29 de dezembro de 2020.

• Pe. Acácio Gonçalves dos Santos – Pároco da Paróquia Santa Luzia, em Teófilo Otoni e Vice- Reitor do Seminário Bom Pastor.
  • Pe. Ageney Gomes Bredoff – Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Frei Inocêncio e Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Jampruca.
  • Pe. Geraldo Divino dos Santos – Exorcista Diocesano
  • Frei André Nascimento de Jesus OFMCap – Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Anjos, em Itambacuri
  • Frei Antônio J. da Silva, OFMConv – Vigário Paroquial nas Paróquias São Sebastião, em Carlos Chagas e São José Operário, em Nanuque.
  • Pe. José Geraldo Gregório dos Santos – Vigário Geral
  • Diác. José Maria de Abreu – Vice-Chanceler do Bispado
  • Frei Júlio Cézar Borges do Amaral OFMCap – Vigário Paroquial da  Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Mantena.
  • Frei Luis Carlos  Siqueira, OFMCap – Vigário Paroquial Paróquia Nossa Senhora dos Anjos Itambacuri.
  • Pe. Wanderley Martins da Silveira –  Administrador Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Nova Belém.
  • Pe. Zilmar Rodrigues Ferreira – Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Ladainha

Por: Assessoria de Comunicação