Setor Águas Formosas realiza encontro sobre documento 109 em preparação da Assembleia Diocesana de Pastoral

Neste domingo, 15, aconteceu no Setor Águas Formosas, o repasse do documento 109 e do instrumento de trabalho elaborado por Dom Messias e pela equipe executiva. A participação foi excelente contato com a presença de aproximadamente 90 pessoas vindas de todas as paróquias do setor e os Padres João, Manoel, Adriel e algumas religiosas, que entenderam a importância do momento que estamos vivendo na nossa diocese e ajudaram na reflexão e na apresentação das propostas para o plano diocesano de pastoral.

O encontro foi muito animado e conduzido pelas lideranças leigas do Setor. E claro, não podemos deixar de destacar a equipe de formação do CODILE, que se colocou em missão para cumprir a tarefa que lhe foi pedida pelo Bispo: “Escutar as lideranças e todo povo Deus em todos os setores da diocese”.

E assim caminhada rumo a assembleia diocesana e ao plano diocesano de pastoral deu mais um passo importante.

Por:

Cris Matos