Seminaristas tem admissão às ordens sacras

Amado(a) leitor(a), os seminaristas de nossa diocese se reuniu neste último sábado, em nosso Seminário Bom Pastor em Teófilo Otoni –MG, para louvar a Deus pelo dom da vocação. Todas as etapas formativas reunidas juntamente com o nosso amado pai e pastor Dom Messias dos Reis Silveira, rendeu graças a Deus pela vocação de nossos irmãos Gerismar, Thales e Weslei que foram Admitidos às Ordens Sacras.

Os seminaristas do primeiro ano de teologia, tempo da configuração, recebendo a admissão, se comprometem a trilhar um caminho de maior intimidade com Cristo na expectativa da ordenação presbiteral.

Para nós, os seminaristas, participar da Celebração Eucarística na qual haverá irmãos nossos recebendo a admissão é partilharmos da mesma alegria. Os que se encontram nas etapas iniciais, o desejo de vivenciar esse momento. Aos que estão mais à frente, de renovar o seu compromisso e fidelidade Àquele que nos chamou e, que a Igreja confirma durante o caminho vocacional.

Estimado(a)leitor(a) continue rezando por nós, os seminaristas da diocese de Teófilo Otoni, para que possamos a cada dia dar um sim de amor à nossa vocação, a exemplo de Maria Santíssima, nossa mãe e Mãe de Deus. Reze por nosso Bispo Dom Messias dos Reis Silveira e por todos os Padres e Diáconos para que continuem exercendo um ministério de paz e amor. E não esqueçamos de pedir ao Senhor da Messe para que envie mais operários.

Nesse elo de amor, na fé, estamos todos unidos em oração.

Por Hugo Damião Leal,

Seminarista do 3° ano de Teologia.