Posse do novo Pároco de Ladainha

Nesta última quarta-feira (10/02/2021), o Padre Zilmar Rodrigues Ferreira foi empossado como pároco na Paróquia Sagrado Coração de Jesus na cidade de Ladainha .

A celebração eucarística, presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira, contou com a participação de alguns padres da diocese, diácono José Maria, religiosas e seminaristas. O amado povo de Deus se fez presente com a participação de alguns fieis da Paróquia de Ladainha – MG. Com um gesto de carinho e olhares afetuosos, acolheram o novo pároco com amor para que realize a sua missão de presbítero.

Vale mencionar ainda a participação de alguns fieis das paróquias, nas quais, o Padre Zilmar até o momento estava exercendo seu ministério presbiteral. São elas: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Frei Inocêncio – MG e Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Jampruca – MG.

Rezemos a Deus por essa nova missão que o Pe. Zilmar inicia em sua vida. Rezemos para que seja um ministério fecundo e cheio do Espírito Santo. Confiemo-lo ao Sagrado Coração de Jesus, para que o seu coração seja semelhante ao do Divino Mestre. Rezemos ainda por todas as vocações, para que o Senhor da Messe envie operários. E para que Maria Santíssima o acompanhe sempre.

Por Hugo Damião Leal,

4° ano de Teologia,

Seminarista da Diocese de Teófilo Otoni.