Posse de Padre Acácio na Paróquia Santa Luzia em Teófilo Otoni

Na noite de ontem aconteceu à posse de Padre Acácio na Paróquia Santa Luzia, no Bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni.

Padre Acácio foi recebido com muita alegria pela comunidade paroquial, que devido às restrições causadas pela pandemia do novo corona vírus não pode comparecer em peso a Igreja Matriz de Santa Luzia.

Além de Dom Messias, estiveram prestigiando na posse os padres: José Celestino, Piero, Devanil, José Geraldo e Padre Antônio da Diocese de Araçuaí. Estiveram presentes também o Diácono José Maria e diversos seminaristas, uma vez que Padre Acácio também é o vice-reitor do seminário diocesano Bom Pastor.

Ao final da celebração a paróquia Sagrada Família de Nova Belém agradeceu ao Padre Acácio pela sua passagem por lá e pediu a paróquia de Santa Luzia que cuide muito bem dele, e a paróquia de Santa Luzia por sua vez deu as boas vindas ao seu novo pastor, e agradeceu ao Padre Acácio por ter assumido a missão de conduzir a paróquia a partir de agora.

Pe. Acácio finalizou a celebração agradecendo a todos e falando da sua alegria com a nova paróquia.

Nós desejamos a ele um bom pastoreio na paróquia Santa Luzia!

Por: Cris Matos