Paróquia São José Operário realiza atividade na Semana Nacional Antidrogas.

Nesta quarta dia 26 de junho aconteceu o encerramento da Semana Nacional Antidrogas na cidade de Nanuque. A pastoral da sobriedade juntamente com toda comunidade paroquial de São José Operário.

Durante vários dias aconteceram diversas atividades envolvendo as comunidades, segurança publica, programas do governo municipal e entidades de promoção humana.

Padre Wendel que é pároco da igreja São José Operário esteve presente em nas atividades apoiando e fortalecendo a presença da igreja na luta contra as drogas.

A caminhada passou por diversas ruas do centro de Nanuque e teve momentos de testemunhos e de orientação sobre a luta antidrogas