Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza Carreata

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Ladainha realizou no 19 de junho de 2020 a carreata com a imagem do Sagrado Coração de Jesus. Foi uma tarde de bênçãos onde vários moradores da cidade fizeram com todo carinho seu altar para receber a passagem da imagem com a benção do Padre Messias e Padre Mauro.

Duas iniciativas propostas, me deixou muito feliz e emocionado, a Homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do Covid-19 e que merecem muito nosso respeito e admiração e a outra foi a doação de alimentos para as famílias carentes do nosso município. No mundo atual que estamos hoje a Fé em Deus e o espirito de solidariedade com o próximo é primordial para que possamos superar esse momento tão difícil que se encontra nosso planeta.

Nesse período de quarentena que estamos passando é importante que fiquemos em casa e como Ladainha é uma cidade pequena com maioria da população católica a iniciativa da carreata de levar a Fé, a Benção e o Amor de Deus ás ruas da cidade para dias melhores tem feito muito bem a todos, independentemente de opção religiosa.

Eu particularmente aplaudo de Pé a todos vocês: Padre Messias, Padre Mauro, Marcelo, Madalene, Raquel, Valdenio, Mateus, Lilian, Wender, Mafalda, Vânia, Nilza, Marcia, Edna, Maira, Fernando, Edgar, Vitor, Kalid, Kalidinho, Aécio Santos, Walid, Gabriel, Arthur, Larah, Gabriel Nunes, Raissa, Zé Toti. Aplaudo também a toda a população que sempre está disposta a ajudar, prova disto está nas fotos mostrando a quantidade de alimento arrecadado. O meu desejo é que Deus nos livre logo desse mal terrível e que nossas vidas voltem ao normal, cheias de muita alegria e sem preocupação.

Por: Marcelo Gomes

Equipe de organização da Festa Paroquial