Paróquia Nossa Senhora D` Ajuda realiza DNJ

A Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda de Novo Oriente de Minas, celebrou neste domingo o seu DNJ. O encontro contou com a presença de 110 jovens de toda a Paróquia. Neste, trabalhamos o tema do DNJ e também os quatro pilares da Ação Evangelizadora, que culminou na apresentação de 4 projetos feitos pelos próprios jovens para ser colocado em prática em 2022.

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, quando a ONU criou o “Ano Internacional da Juventude”. A CNBB em sintonia com a ONU criou o Dia Nacional da Juventude como uma atividade permanente nas dioceses do Brasil.

Foi um momento de descontração, animação e trabalho. Depois de praticamente 2 anos, este reencontro marcou, alimentou e animou os jovens de nossa Paróquia.

Por: Padre Adriel