Padre Ageney toma posse em Frei Inocêncio e Jampruca

Aconteceu neste domingo a posse de Padre Ageney nas cidades de Frei Inocêncio e Jampruca. A primeira posse foi às 10 horas da manhã na Matriz de Nossa Senhora Aparecida em Frei Inocêncio e às 17 horas aconteceu na Matriz do Sagrado Coração de Jesus em Jampruca. Com a presença do Bispo diocesano Dom Messias em ambas.

As posses seguiram o rito orientado pelos documentos da Igreja. O vice-chanceler diácono José Maria conduziu todos os trâmites necessários para que Padre Ageney se tornasse pároco das duas paróquias, como a leitura da ata de posse e outros documentos.

Com imensa alegria às comunidades das paróquias receberam seu novo pastor, e com a esperança que as ações de evangelização continuem a crescer e que deem bons frutos.

Por: Assessoria de Comunicação