Novas Ordenações e acolhida de Missionário

Dom Messias, Bispo de Teófilo Otoni, anunciou na tarde deste dia 25 de maio que a Diocese terá mais dois Diáconos e Três Padres. Serão ordenados diáconos os acólitos Ivo Rodrigues Jardim Júnior e Warley Alves da  Rocha. Igualmente foi anunciado que serão ordenados Presbíteros os diáconos Hugo Damião Leal, Igor Nunes Passos e Tiago Aparecido da Silva. Pedimos a todos que ofereçam suas orações por estes irmãos que foram aprovados para receberem a Sagrada Ordem nos graus do diaconato e do presbiterato.

A Diocese, neste mesmo dia, acolheu também o Pe. Manoel Gonçalves de Almeida, missionário Fidei Donum, da Diocese de Oziere Itália, mas filho da Diocese de Teófilo Otoni, natural da cidade de Águas Formosas MG. Pe. Manoel é acolhido na Diocese como missionário Fidei Donum através de um contrato por ter três anos, entre as Dioceses de Ozieri e Teófilo Otoni. Desejamos que Pe. Manoel seja feliz e acolhido entre nós promovendo as ações que Deus deseja que aqui sejam realizadas, através dele.

Padre Manoel

“Enviai Senhor muitos operários para a vossa messe, pois a messe é grande e os operário são poucos”.

Por: Assessoria de Comunicação