Nova Plataforma Diocesana para registro das ações e resultados das campanhas emergenciais de solidariedade

A Cáritas Diocesana e a Pascom lançam a plataforma de acompanhamento das campanhas e ações paroquiais e comunitárias de solidariedade emergenciais.O objetivo desta plataforma é que as informações das ações sejam sistematizadas para que fortaleça nosso testemunho paroquial, comunitário e pastoral de ajuda aos irmãos mais necessitados.

Assim as ações locais estarão conectadas com as ações diocesanas, regional e nacional.A ação solidária emergencial “É Tempo de Cuidar “ é uma iniciativa da CNBB e Cáritas Brasileira, que visa ANIMAR, ARTICULAR E MOBILIZAR as ações locais, assim fortalecendo uma grande Rede de Solidariedade de nossa igreja e parceiros.

É muito fácil fazer o registro, entre no site ,clique no banner e responda o questionário. Assim construiremos nossa REDE DIOCESANA DA CARIDADE.

Acesse por aqui: www.dioceseteofilootoni.com.br