Nota de solidariedade pela morte dos adolescentes catequizandos em Santa Helena

Tendo sido informado  da morte por afogamento de dois catequizandos adolescentes, Vitor de 15 anos e Emanuele de 14 anos,  na tarde deste domingo, no Município  de Santa Helena, Paróquia São Sebastião de Machacalis, enquanto participavam de uma confraternização de Páscoa, venho manifestar a minha solidariedade aos familiares, catequistas que promoveram a confraternização, aos padres e todos os que sofrem profundamente neste momento.

A Igreja Diocesana recebe com dor essa notícia e acompanha na fé a todos oferecendo a sua proximidade,  solidariedade e orações, neste momento em que mais do que palavras, se faz necessário um silêncio orante e solidário.

Suplico ao Senhor Ressuscitado que visite aos familiares e lhes comunique a paz. Na certeza da ressurreição todos possam se amparar mutuamente  e administrar os sentimentos que emanam deste doloroso fato.

Dom Messias dos Reis Silveira