Nota de falecimento do Padre Jaime Gonçalves

Comunicamos com pesar o falecimento do Pe. Jaime Gonçalves Pinto. Ele foi sacerdote do Clero de Teófilo Otoni e atualmente estava incardinado na Arquidiocese de Mariana. Pe. Jaime faleceu vitima da Covid-19. A Diocese de Teófilo Otoni unida em oração  manifesta a sua solidariedade à Arquidiocese de Mariana, aos familiares e amigos do Pe. Jaime.

Padre Jaime tinha 75 anos e era vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Piranga (MG).

Nesta terça-feira (23), às 9h, haverá, na Igreja de Santo Antônio, em Barbacena (MG), a celebração de Exéquias pela sua alma. Não será realizado o velório do padre Jaime, visto que ele faleceu por complicações da Covid-19, e o seu sepultamento será no cemitério de Nossa Senhora da Boa Morte. Serão seguidas todas as recomendações da vigilância sanitária e demais autoridades para velórios e sepultamentos devido à Covid-19.

Fonte: Arquidiocese de Mariana