Eleita a nova coordenadora da RCC diocesana

Hoje dia 13, aconteceu a assembleia diocesana da Renovação Carismática Católica  (RCC), diversos delegados das paróquias estiveram reunidos no salão paroquial de São Sebastião em Teófilo Otoni.

Deste a parte da manhã estiveram reunidos e no final da assembleia eletiva foi escolhido 3 nomes para serem apresentados ao Bispo Dom Messias.

Os nomes apresentados foram Fabio, Dilma e Lita que foram eleitos em assembleia e depois os nomes eleitos foram apresentados ao Dom Messias que escolheu a LIta para o mandato de dois anos.

O Padre Alex que atualmente está em Setubinha continuará como assessor eclesiástico da RCC, e hoje ele recebeu a provisão de assessor.

Dom Messias reza a Deus para que RCC, continue seu trabalho de evangelização em comunhão com Diocese, e que Deus possa dar muita força a nova coordenadora juntos aos diversos grupos de oração e ministérios.