Padre Alex toma posse como novo pároco em Setubinha.

Para Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição- Setubinha, o dia 11 de Setembro foi um dia festivo, pois foi dada a posse ao novo pároco, Pe. Alex da Silva Ferreira, natural de Teófilo Otoni, MG.

A cerimônia contou com a presença do Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Messias dos Reis Silveira, dos Padres Erivelto e João Marcus da Diocese de Teófilo Otoni, dos Padres Daniel e Célio da Diocese de Araçuaí e do Padre Celso da Diocese de Diamantina, das irmãs Franciscanas de Malacacheta, dos seminaristas, dos visitantes de Franciscópolis, Teófilo Otoni, Malacacheta, Novo Cruzeiro e Angelândia, dos pais e da avó do Pe. Alex, o Sr. Sebastião Ferreira, a Sra. Rosilene da Silva Ferreira e a Sra. Maria da Silva Oliveira,  e de muitos setubinhenses, tanto da sede quanto das comunidades rurais.

O Bispo Dom Messias e o Pe. Alex foram recebidos com carreata, fogos, bandeirinhas e por uma legião de fieis que lotou a Igreja Matriz.
A solenidade foi muito bonita, comovente e alegrou a todos.
Ao final foi lida uma mensagem de agradecimento ao bispo e aos visitantes e de boas-vindas ao padre. O grupo de Jovens Ágape, através de uma dança, e as comunidades rurais, com cartazes, também agraciaram o novo pároco. O empossado também fez seu agradecido ao povo.

Por: Secretaria Paroquial de Setubinha