IFEV realiza formatura 2019 curso de filosofia

Na manhã deste sábado (14), aconteceu no IFEV ( Instituto de Filosofia Espirito e Vida) a colação de grau da turma de 2019 do curso superior de Filosofia. Os 5 formandos são seminaristas das dioceses de Teófilo Otoni e Araçuaí.

O IFEV está situado no Seminário diocesano Bom Pastor em Teófilo Otoni e a cerca de 6 anos oferece a comunidade religiosa e a população em geral o curso de Filosofia em parceria com o ISTA (Instituto São Tomás de Aquino de Belo Horizonte).

Os seminaristas da diocese de Teófilo Otoni agora continuam seus estudos em Belo Horizonte, cursando Teologia na PUC Minas e os seminaristas da diocese de Araçuaí continuam seus estudos no instituto de treinamento em Caratinga.

por: Assessoria de Comunicação