Encerramento do retiro espiritual

Na última sexta-feira os seminaristas da Teologia encerraram seu retiro de início do semestre que aconteceu na casa de oração da diocese, teve por tema “A espiritualidade mariana na vida presbiteral” e foi conduzido pelo padre José Geraldo, pároco da paróquia Bom Jesus em Poté e vigário geral da diocese.

Revigorados pelo retiro, nós seminaristas temos a oportunidade retomarmos os estudos e as atividades pastorais fortalecidos em nossa vocação de doação e serviço, a exemplo do divino Mestre a quem seguimos e de sua Mãe que é para todos nós, exemplo singular de discipulado.

Mais uma vez pedimos orações por nosso bispo dom Messias, por todo o nosso clero, pelos religiosos e religiosas de nossa diocese, por nós seminaristas, pelos vocacionados e por todos aqueles que desempenham função de liderança e serviço em nossas comunidades eclesiais, a fim de que a graça de Deus nos mantenha-nos a todos em constante fidelidade ao chamado que Ele nos confiou.

A bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus e da Igreja siga intercedendo por toda nossa diocese.

Por Hugo Damião Leal,

Seminarista do 4° ano de Teologia.