Dom Messias realiza reunião on-line com os padres.

Nesta quinta e sexta feira, Dom Messias realizou videoconferências com os padres de nossa diocese de Teófilo Otoni. As videoconferências se deram por setores de forma que os padres puderam partilhar a vida e missão de cada um.

Os setores menores foram agrupados de dois a dois e para Teófilo Otoni que é o setor maior, foi feita uma videoconferência apenas com este setor. Maior em número de sacerdotes.
Havia uma alegria grande dos padres em poder se ver, pois havia tempo que não se encontravam. Além desta alegria do encontro também foram partilhados muitas experiências que cada um está vivendo em sua paróquia.

Todos permanecem nas suas comunidades oferecendo apoio orante, evangelizando através das mídias e dando seu testemunho de pastor junto do povo. Embora no isolamento social nossa Igreja está prosseguindo.