Dom Messias institui os seminaristas da Teologia nos ministérios de leitor e acólito

Na última quarta-feira (22/12), Dom Messias instituiu cinco seminaristas nos ministérios de Leitor e Acólito. No ministério do Leitorato foram instituídos os seminaristas Thales Matheus Lauar Silva e Weslei Rodrigues Gomes. No ministério do Acolitato foram instituídos os seminaristas Gerson Teixeira Lages, Iago de Oliveira Alves e Matheus Aguilar Ramos.

A celebração aconteceu na Paróquia São Benedito e contou com a participação de alguns padres de nossa Diocese,  seminaristas das comunidades de Teologia e Filosofia e  familiares e amigos.

A instituição nos ministérios representa já um sinal do compromisso com o serviço à Igreja e ao povo de Deus e também representa para os seminaristas mais um passo em sua caminhada em preparação para o ministério Presbiteral.

Por: Seminarista Thales Matheus