Dom Messias empossa novos párocos em Nanuque e Serra dos Aimorés

Entre os dias 05 e 07 de fevereiro, Dom Messias, esteve nas paróquias das cidades de Nanuque e Serra dos Aimorés, realizando a celebração de posse dos novos párocos.

As paróquias destas cidades são administradas por padres e missionários do Instituto “Milícia de Cristo” que é uma sociedade de vida apostólica com sede em Vitória no Espírito Santo e que tem como fundador o Monsenhor Alonso Benicio Leite.

No dia 05 de fevereiro, Dom Messias deu posse ao padre Clésio como pároco da paróquia São José Operário na cidade de Nanuque. No dia 06 o bispo deu posse ao padre Moacir na paróquia Imaculada Conceição também na cidade de Nanuque. E no dia 07, dom Messias deu posse ao padre João Antônio como pároco da paróquia Senhor Bom Jesus em Serra dos Aimorés.

Na celebração em Serra dos Aimorés, dom Messias agradeceu ao padre Paulo Sergio pelos anos de dedicação missionária nas paróquias Imaculada Conceição de Nanuque e Senhor Bom Jesus em Serra.

Por: Assessoria de Comunicação