Dom Messias celebra 13 anos de Ordenação Episcopal

Aconteceu ontem , 11 de março, na Catedral Imaculada Conceição, às 19:00h, a missa em ação de graças pela passagem do Décimo Terceiro aniversário de Ordenação Episcopal De nosso Bispo Diocesano Dom. Messias.

Participaram da Santa missa: padres concelebrantes; Seminaristas e o povo de Deus.
Em sua Homilia, Dom. Messias falou das mudanças que aconteceram em sua vida, desde quando foi nomeado Bispo. Também explicou o significado das Insígnias Episcopais e o quanto é feliz em seu Ministério.
“Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os designou como bispos, para pastorearem a igreja de Deus, que ele comprou com o seu próprio sangue”.

Por: Seminarista Ricardo Almeida