Diocese acolhe sacerdote

Frei Antônio José da Silva, membro da Ordem dos Frades Menores Conventuais, Província São Maximiliano Kolbe, em Brasília, tendo manifestado seu interesse em vir trabalhar em nossa diocese, após intenso diálogo, visita do mesmo, apresentação do Ministro Provincial,  avaliação do Conselho de Presbíteros e aprovação do bispo diocesano  virá em cooperação missionária para a  Diocese de Teófilo Otoni.

Frei Antônio nasceu no dia 02 de novembro de 1975, em Piripiri – PI, Diocese de Parnaíba. Ingressou no Postulantado da Ordem no ano de 1998 e fez noviciado no ano de 2000. Em 2003 professou seus votos solenes. Em dezembro de 2006 foi ordenado sacerdote.

A  Diocese de Teófilo Otoni o acolhe com alegria e esperança e deseja que seja bem vindo entre nós. O saudamos com um som de bênção e de paz. O exercício de seu ministério entre nós seja profícuo.

Currículo

Licenciatura em Filosofia pela Universidade Católica de Brasília

Bacharel em Teologia pela Universidade Católica de Anápolis e Seraficum de Roma

Licenciatura em Pedagogia – Instituto de Educação e Tecnologias de Salvador

Especialização em Ciências da Religião

Mestrando em Direito Canônico  (4º Semestre) – Universidade Gregoriana de Roma, extensão Goiânia.

Vigário em várias paróquias

Diretor Espiritual do ECC de 2012 – 2015 – Diocese de Luziânia

Diretor Espiritual da Pastoral Familiar de 2009 – 2015.

Por: assessoria de comunicação