Diocese acolhe novos jovens no propedêutico

Exorto-vos a viver de maneira digna da vocação à qual fostes chamados. (Ef 4, 1)

Com Alegria a Diocese de Teófilo Otoni, juntamente com a Pastoral Vocacional, acolhem 06 novos jovens ao propedêutico. Louvando e agradecendo a Deus pelo Dom da vocação de cada um, pedindo ao bondoso Deus que os abençoe em mais essa etapa de suas vidas e, que Nossa Senhora da Conceição, padroeira de nossa Diocese, continue intercedendo pelas vocações!

O “PROPEDÊUTICO” deve ser entendido como um período prolongado de discernimento vocacional, de maturação na vida espiritual e comunitária e também de eventual recuperação da preparação cultural em vista da filosofia e da teologia. É por excelência um lugar para o acolhimento, o discernimento e o acompanhamento vocacional.

Por :Equipe vocacional: Pe. Adriel e Diác. Ramon