Dia de vivência pastoral dos Seminaristas de Teologia em BH

O seminário Sagrado Coração de Jesus – comunidade de Teologia – no último domingo, participou da Celebração Eucarística na Paróquia São Sebastião, Bairro Betânia, em Belo Horizonte.

A nossa comunidade formativa está dentro do território paroquial da Paróquia São Sebastião. Essa paroquia é administrada pela “Comunidade Missionária de Villregia”, que tem como pilares de seu carisma a vivência da Comunhão, Missão e Providencia.

Deste modo, o nosso seminário foi convidado para um momento de vivência com a comunidade Villaregia e as pessoas que compõem a comunidade paroquial. A comunidade católica do Bairro Betânia em Belo Horizonte, fica tendo conhecimento de nossa casa de formação e, com todo o povo de nossa diocese, passa a nos alimentar espiritualmente com suas orações.

Por Hugo Damião Leal – 5° período de Teologia.