Dia das Comunicações sociais e visita na rádio Impacto de Teófilo Otoni

No domingo dia 16, foi celebrado junto à abertura do Jubileu o 55º Dia das Comunicações Sociais.
Para lembrar a data o coordenador da PASCOM da Paróquia Nossa Senhora dos Pobres – Wenderson Ferreira leu parte da mensagem do Papa Francisco que este ano refletiu sobre os princípios do jornalismo com o título “Vem e Verás” e com a inspiração do Evangelho de João com o subtítulo “Comunicar encontrando as pessoas onde estão e como são”.

Wenderson lembrou ainda da participação de todas as pastorais que mesmo diante da pandemia tem buscado se reinventar. Na oportunidade convidou aos paroquianos para visitar as novas instalações da Rádio Impacto 87.9 FM – a grande parceira da Paróquia na divulgação e transmissão das diversas atividades da comunidade paroquial ao lado da PASCOM.

Durante a visita dos paroquianos realizada após a celebração da Santa Missa do Domingo, Padre Devanil fez a aspersão da água e bênção sobre o novo estúdio da rádio que ficou aberta para os paroquianos que desejaram conhecer o espaço.
Você já conhece a nova programação da Rádio Impacto 87.9 FM? Sintonize a rádio também pela internet: www.radioimpactofm.com.br

ou busque Rádio Impacto no app Rádios Net.

Baixe: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webmundo.radioimpacto

Fonte: Pascom Nossa Senhora do Pobres