Conheça o projeto “Dança que Cura” da paróquia Santa Rita de Malacacheta

Dança que, cura! É um projeto que principalmente neste momento de pandemia, pretende alcançar mulheres da nossa comunidade. Mulheres a partir de 18 anos que viveram em estado de depressão, ansiedade e estresse, ou estão em fase de tratamento/acompanhamento da doença é o público alvo do projeto.

Pretende resgatar a autoestima, amenizar os impactos sofridos pela doença e promover a saúde, bem estar e a convivência social através da dança. Dançar cura tristeza, melhora o humor, aquece o corpo e apaga qualquer dor.

O projeto é desenvolvido na paróquia Santa Rita de Cássia, em parceria com a organizadora  Rosi Alves , o instrutor fit dance Hernán Santibanez e a instrutora de dança Kátia Lemos .

PÁROCO- PADRE JAIDSON MARTINS PEREIRA

MALACACHETA – MG