CODILE promove reunião para organização da 6ª Semana Social Brasileira e 26º Grito dos excluídos

Aconteceu nesta sexta, 10 de julho via videoconferência a 1ª reunião promovida pelo CODIlE (conselho diocesano de leigos e leigas) da diocese. A reunião teve a presença das lideranças da Cáritas Diocesana, Pastorais Sociais, Movimento Fé e Política e de Padre Erivelto Ferreira, assessor eclesiástico para o laicato da diocese.

A reunião teve o objetivo de refletir a organização da Semana Social Brasileira na diocese e do Grito dos Excluídos, nesse novo normal.

No momento de espiritualidade foi rezado o ofício, e depois foi realizado um resgate histórico da semana social e do grito do excluídos. Em seguida teve um debate sobre o que fazer na organização, mobilização e ação do Grito de Excluídos.

Na finalização da reunião Adriano que é o presidente do CODILE e Alexandra fizeram os encaminhamentos para os próximos passos na mobilização e organização.